sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha Elseve Arginina Resist X3


Oi meninas, hoje eu testei a linha Elseve Arginina Resist X3

Descrição do fabricante:
1. Reconstrói a fibra capilar;
2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte.

Eu usei assim: Apliquei o shampoo em todo o cabelo, enxaguei bem e apliquei a máscara de hidratação. Deixei agir por 20 minutos e enxaguei, apliquei o condicionador. Deixei agir por 3 minutos e enxaguei novamente.
O que eu achei: Meu cabelo ficou sedoso, macio e com muito brilho. Segundo o fabricante, a arginina ajuda o cabelo a crescer. Meu cabelo cresceu aproximadamente 2 cm por mês depois que comecei a usar, isso foi o que eu mais gostei. Recomendo usar no dia-dia o shampoo e o condicionador, e pelo menos  uma vez na semana usar a máscara
         Avaliação geral:
Hidratação: 7/10
Cheiro: 8/10
Textura: 8/10
Eficiência: 8/10
Nota: 7,5/10

APROVADO!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Cresce sim, eu disse que "cresceu 2 cm por mês" mas não foram todos os meses, teve mês que cresceu menos, mas estimula sim.

      Excluir