sexta-feira, 19 de julho de 2013

testei: multiação helcla Semi Di Lino

Oi meninas, hoje testei o shampoo e o condicionador multiação helcla semi di lino


O que diz o fabricante: 
"Fórmula com ação que protege, repara a fibra capilar e mantém a cor radiante após a coloração"
  • PH BALANCEADO
  • HIPOALERGÊNICO
  • SEM PARABENOS

Eu usei assim: Apliquei duas vezes o shampoo, enxaguei e depois apliquei o condicionador, deixei agir por 1 minuto e enxaguei. 

 Resultado:  O shampoo é branco perolado , não tem o melhor cheiro do mundo (mas isso não importa muito) e faz bastante espuma. O condicionador é muito ralo, parece que eu usei condicionador e água porque ele não é consistente é muito ralo mesmo. (É, ta difícil achar textura que me agrade rs.)

O que eu achei: Vou falar logo de cara que eu não gostei, mas pode ser que é culpa do meu cabelo, talvez ele não"se deu bem nele", meu cabelo ficou normal, sem grandes mudanças, não senti que ele reparou ou protegeu. O ponto positivo é que meu cabelo ficou com brilho, mas não ficou macio nem cheiroso. Nunca comprei um produto que não me agradasse, por isso eu quero saber se alguma de vocês já usou, se já deixe aqui em baixo sua opinião. Beijos. 
        
PS: Ele é específico para cabelos tintos ou descoloridos (meu cabelo não é tinto nem descolorido, exceto nas pontas) talvez por isso não vi efeito, mas de qualquer forma o condicionador é ralo. Eu NÃO compraria de novo.

Avaliação geral:
Hidratação: 5/10
Cheiro: 5/10
Brilho: 8/10
Maciez: 7/10
Eficiência: 6,5/10
Nota: 6,5/10

2 comentários:

  1. Olá, ficou bom no meu cabelo, eu gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, infelizmente não ficou bom no meu cabelo,isso é normal,por isso que nas minhas resenhas peço pra que alguma amiga use também

      Excluir