quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resenha Óleo de Argan Ouran

Oi meninas, hoje vou escrever sobre esse óleo de argan da Ouran
Eu tinha comprado um de 2 ml há algum tempo e tinha AMADO esses dias eu voltei na perfumaria e encontrei esse de 15 ml fiquei muito feliz!

Existem diversas formas de usar ele:

  • Antes de shampoo
  • Na máscara de hidratação ou reconstrução. 
  • Leave-in
  • Finalizador
  • Reparador de pontas
Eu usei de três formas, e uma delas eu vou fazer um post exclusivo.

Eu usei assim : Lavei meu cabelo normalmente e depois quando ele estava úmido passei cerca de três gotas no cabelo e escovei normalmente. Como finalizador ou reparador de pontas apliquei com ele SECO. O cabelo não precisa estar escovado.

O que eu achei: Como leave-in senti que meu cabelo ficou super protegido porque a escova ficou ótima. Se você esqueceu de usá-lo como leave-in e suas pontas estão secas, aplique três gotas do produto no comprimento da orelha até as pontas, não precisa passar na raiz. Como finalizador e reparador de pontas também está aprovado, ele tira aquele aspecto de ressecado sabe?. Achei super eficiente, tem diversas formas de usar, hidrata, protege e principalmente é barato. 

Resultado: Meu cabelo ficou super brilhante macio e cheiroso. O único problema é que ele não fecha as cutículas (mas isso não é função de óleo).

Eu comprei em uma perfumaria (Sumirê) aqui em São Paulo-SP (Moóca) 
Preço: 8,35 embalagem com 15ml (Dura MUITO)

         Avaliação geral:
Hidratação: 9/10
Cheiro: 8,5/10
Brilho: 9/10
Maciez: 8,5/10
Eficiência: 9/10
Nota: 9/10

APROVADO!



5 comentários:

  1. seguindo de volta lindona
    eii e dá uma olhadinha no meu novo blog femmepoison.com
    espero que goste.. estou gostando mt do seu blog com certeza vou acompanhar sempre :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, já vi e estou seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu vou fazer um post de como usar na máscara, como você usou?

      Excluir
  4. Onde posso comprar em São Paulo capital.zona norte

    ResponderExcluir